Concursos e campeonato de xadrez premiam servidores. Inscreva-se até a próxima semana

Data de publicação  13/10/2020, 15:15

A Semana do Servidor 2020, da Unilab, traz, em sua programação, o II Concurso de Fotografia Olhares Sobre a Unilab, Concurso de Poesia e Campeonato de Xadrez On-line. Os três primeiros lugares de cada concurso e o primeiro lugar do campeonato receberão premiação em dinheiro.

O campeonato inscreve até 22 de outubro, enquanto os interessados em participar dos concursos têm até 23 de outubro. Confira aditivos que prorrogam a data de inscrição do Concurso de Fotografia e do Concurso de Poesia.

Neste ano, o Concurso de Fotografia Olhares sobre a Unilab traz o tema “Visões do Home Office”, com a possibilidade de inscrição de até cinco trabalhos por participante, sendo que apenas um destes será acolhido para a fase de pré-seleção. A escolha do trabalho vencedor se dará por votação aberta aos colaboradores da Unilab. Servidores de todas as categorias podem participar.

Já o Concurso de Poesia traz como tema o próprio mote da Semana do Servidor 2020: “Tecendo Redes Colaborativas Institucionais”. Três poesias serão premiadas.

O Campeonato de Xadrez ocorrerá por meio da plataforma Lichess às 11h do dia 27 de outubro. Servidores interessados podem se inscrever até 22 de outubro, observando todas as regras pré-estabelecidas no regulamento.