Prograd abre inscrições, com oferta de 240 vagas, para ingresso nas terminalidades do Curso de Humanidades – Ceará e Bahia

Data de publicação  19/10/2020, 09:29

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab), abriu inscrições, até 25 de outubro, para o processo seletivo de candidatos egressos do curso de Humanidades, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH), cursos presenciais das terminalidades oferecidos para ingresso no período letivo de 2020.1, com 240 vagas distribuídas nos campi do Ceará e da Bahia.

Conforme o Edital nº 22/2020, poderão participar deste processo seletivo os candidatos egressos do curso de Humanidades, do Ceará e da Bahia, com previsão de colação de grau em novembro de 2020.

Inscrições

Até o dia 25 de outubro (próximo domingo), está aberta as inscrições. A coordenação da Prograd enfatiza que, o processo de inscrição dar-se-á em dois passos (o preenchimento de formulário eletrônico e o envio da documentação solicitada conforme informado no edital), assim como, também o ato de pré-matricula a ser realizada virtualmente pelos candidatos convocados.

Salientamos que todas as informações necessárias para pré-matrículas dos aluno se encontra na página da Prograd.

Vagas

No Ceará, serão oferecidas 80 vagas, distribuídas da seguinte forma: Antropologia (33), História (17), Pedagogia (15), Sociologia (15) e, na Bahia, serão 160 vagas distribuídas: História (40), Pedagogia (40), Relações Internacionais (40) e Ciências Sociais (40).

Conforme cronograma do edital, o resultado final de análise será divulgado no site da Prograd no dia 09 de novembro e previsão para início das atividades em 04 de janeiro de 2021.