Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Apresentado Relatório Parcial da Política de Curricularização da Extensão. Colegiados podem contribuir até 24/11

Data de publicação  23/10/2020, 11:43
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição da Política de Curricularização da Extensão da Unilab apresentou relatório parcial, após finalização da segunda etapa dos trabalhos, que teve encontros com coordenadores de cursos e outros órgãos da universidade.

Os colegiados dos cursos podem enviar contribuições até 24 de novembro, respondendo no processo n° 23282.409928/2020-94, disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os demais seguimentos devem ser enviados ao e-mail ceac@unilab.edu.br.

Segundo a coordenadora do Grupo de Trabalho, Lívia Paulia Ribeiro, o relatório parcial possui o apanhado de todas as discussões apresentadas. “Nele há quatro propostas de creditação da carga horária de extensão possíveis para discussão e avaliação dos seguimentos da comunidade acadêmica: docente, técnico e discente. O momento é de contribuição e ampla discussão para melhoria e adequação na realidade da nossa universidade”, esclarece a coordenadora de  Extensão e Assuntos Comunitários.

De acordo com o cronograma de planejamento do GT, a finalização dos trabalhos ocorrerá no mês de dezembro, com apresentação do Relatório Final para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), para posterior deliberação de aprovação dos produtos elaborados pelo GT.

O Grupo de Trabalho é composto por diferentes especialistas de áreas distintas da Unilab e foi instituído conforme Portaria da Reitoria nº 328/2020.

Categorias