Projeto “Brinquedoteca de Histórias” promove bate-papo online no Canal do Grupo Gepilis, próxima terça-feira (27)

Data de publicação  23/10/2020, 12:41

Na próxima terça-feira (27), o Projeto de Extensão Brinquedoteca de Histórias: ludicidade, contação de histórias e vivências de letramento na infância, vai promover um bate-papo on-line sobre a temática: “Educação Afrocentrada, Identidade e Contação de histórias”, a partir das 20h, no canal do Youtube do Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade (Gepilis/Unilab).

Confira o canal do Gepilis no Youtube!

A atividade será mediada pela estudante do curso de Letras da Unilab, e a voluntária do projeto, Belisa, com a participação da contadora de histórias pretas, Nini Kemba Nayo (@liusilvaa). Haverá certificação.

O Projeto Brinquedoteca de Histórias é coordenado pela professora Ana Rita Barbosa, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês/BA). Outras informações no canal do Instagram.

Confira outros trabalhos como: contações de histórias indígenas, africanas e afro-brasileiras de forma online, disponível na plataforma de áudio SoundCloud. Acesse o link aqui.