Nova liga da Unilab pesquisa Fitoterapia, Cosmetologia e Estética. Evento de lançamento nessa sexta (06)

Data de publicação  04/11/2020, 10:43

É com o objetivo de promover e estimular o debate sobre a atuação profissional dentro do universo da Fitoterapia, da Cosmetologia e da Estética que nasce a Lafice. Vinculada ao curso de Farmácia, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), sob coordenação da professora Yara Santiago de Oliveira e presidência do discente Welton Menezes, a Liga Acadêmica de Fitoterapia, Cosmetologia e Estética lança oficialmente sua atuação na universidade por meio de evento online nessa sexta-feira (06) a partir das 18h, a ser realizado na Plataforma Google Meet.

Para participar do encontro, basta se inscrever por meio do formulário. O comparecimento ao evento confere certificado.

A ocasião do lançamento da Lafice contará com a palestra magna da de Wellyda Alencar, professora da Unifor e membro do Comitê de Práticas Integrativas e Complementares do Coselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará (CRF-CE).

O evento ensejará, também, a reunião com outras ligas de atuação semelhante, representando diversas Universidades e regiões do país. Confirmaram presença a Lacofar (Universidade Federal da Bahia), a Lafito (Universidade Federal do Pará), a Lafito “cearense” (Universidade Federal do Ceará) e a Lacos (Universidade de Fortaleza).

Mais informações pela página do Lafice no Instagram.