Projeto “Valores” divulga resultado de primeira fase e lança segundo questionário

Data de publicação  23/11/2020, 13:53

A Controladoria Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena o projeto Valores do Serviço Público Federal. O resultado da primeira fase já está disponível.

A segunda fase do projeto ocorre de 18 a 30 de novembro, onde os 10 valores mais indicados serão apresentados e os servidores deverão colocá-los em ordem de prioridade, sendo o primeiro o mais prioritário e o décimo o menos prioritário. Acesse aqui o formulário.

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção dos valores.

Confira, em ordem aleatória, os dez valores mais indicados: