Unilab abre Seletivo para Professor Substituto do Instituto de Humanidades (IH)

Data de publicação  15/12/2020, 11:33

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia AfroBrasileira, sob a coordenação do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), abre inscrição, até dia 21 de dezembro, para Seleção Pública de Professor Substituto, com uma (01) vaga, para o Magistério Superior, com título de Doutorado em Pedagogia.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de dezembro de 2020, conforme Edital IH/Unilab nº 21/2020, de 11 de dezembro de 2020, publicado no Diário Oficial da União (DOU), de forma remota, e enviar sua inscrição para o e-mail: (selecaopedagogia@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar: “Inscrição para Professor Substituto – IH – Edital no 21/2020”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto de Humanidades, solicitando inscrição.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 5.831,21, conforme consta na Lei 13.325/2016.

Confira o Edital nº 21/2020.