Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab realiza Solenidade de Posse de servidores, nesta sexta-feira (18)

Data de publicação  17/12/2020, 10:46
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia AfroBrasileira, sob a coordenação da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Unilab), realizará, nesta sexta-feira (18), a partir das 9h30, a solenidade online de posse dos novos servidores docentes e técnico-administrativos, com transmissão no Facebook Oficial Unilab.

Na ocasião, com participação em sala de autoridades do Ceará e da Bahia, serão empossados nove servidores, selecionados nos últimos certames realizados em 2018 e 2019.

Nesta nova rodada de empossados, a unidade do Campus dos Malês, localizada em São Francisco do Conte, na Bahia, complementará seu corpo docente com quatro novos especialistas que serão vinculados ao Instituto de Humanidade e Letras (IHL/Unilab).

“A chegada dos novos colegas é um reforço qualificado aos cursos lotados no campus dos Malês, o que fortalece nosso processo de consolidação como Instituição de excelência no Recôncavo Baiano. O bom funcionamento dos colegiados de curso permite o aumento da oferta de ações de pesquisa e extensão e a reflexão sobre novas oportunidades a partir de propostas de pós-graduação, por exemplo”, declarou Mirian Reis, professora e diretora do Campus dos Malês/Unilab/BA.

Bem-vindos à Unilab!

Categorias