Instituto de Humanidades da Unilab abre seleção para Professor Substituto até o dia 15

Data de publicação  08/01/2021, 13:13

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, sob a coordenação do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), abre inscrições para a seleção de Professor Substituto – Magistério Superior, com título de mestrado na área de Ciências Humanas, Ciências Sociais ou afins, até o dia 15 de janeiro de 2021.

Inscrição

O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à Covid-19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail: (historia.ce@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto IH – Edital nº 01/2021“. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto de Humanidades, solicitando inscrição.

A remuneração, conforme legislação específica, será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente-A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.304,92.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 01 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Outras informações pelo email: (historia.ce@unilab.edu.br).

Confira o Edital!