Processo eletivo da nova coordenação do colegiado do curso de Engenharia de Energias do IEDS abre registro de 25 a 28 de janeiro

Data de publicação  21/01/2021, 09:49

No período de 25 a 28 de janeiro, os interessados em participar do processo eleitoral para Coordenador e do Vice-coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Energias, vinculado ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), poderão registrar sua candidatura.

Poderão se inscrever como candidato à função de Coordenador e/ou Vice-Coordenador os servidores docentes pertencentes ao quadro efetivo da Carreira do Magistério Superior desta Universidade, portadores do título de doutor, em regime de dedicação exclusiva, que sejam membros do Colegiado do Curso de Engenharia de Energias, e que tenham, no mínimo, 03 anos de experiência no magistério superior.

Registro de candidatura

O registro de candidatura poderá ser realizado pelo candidato entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2021, através do email: (ieds@unilab.edu.br), contendo a seguinte sugestão de assunto: “Registro de Candidatura – Edital Nº 02/2021/IEDS”, e anexando a Ficha de Registro de Candidatura (Anexo I), devidamente preenchida e assinada.

A homologação das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 29 de janeiro, na página do IEDS.

Confira o Edital nº 02/2021.