Live da Proex apresenta ensaios literários e artes visuais

Data de publicação  03/03/2021, 15:58

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) realiza, nessa quinta-feira (4), live com o tema “Diálogos Culturais na Pandemia”, às 17h, na página da Proex no Facebook.

Na live teremos o diálogo entre proponentes que submeteram suas obras nas linguagens Ensaios Literários (cordel) e Artes Visuais (desenho). Os autores das obras são a professora da Unilab Natasha Marques, a estudante Maria Alice Cavalcante(graduanda em Enfermagem) e o discente Nixon Antônio Guerra(graduando em Humanidades), que compartilharão suas obras, processos criativos e o impacto da Covid-19 na forma de fazer arte e cultura em tempos de pandemia. A apresentação/moderação ficará a cargo da professora Natasha Marques.

Fomento à Arte e Cultura

A atividade faz parte das ações culturais e artísticas que foram selecionadas no Projeto de Extensão Fomento às Atividades de Arte e Cultura em Resposta e Enfrentamento ao Coronavírus/Covid-19 e que integram a programação em comemoração aos 10 anos da Unilab.

Haverá certificação para quem participar da Live, conforme a seguinte orientação prevista no Chamamento: “2.4. Será expedida Declaração de participação emitida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex) ao discente Unilab expectador que enviar via e-mail (chamamento.arteecultura@unilab.edu.br), no prazo de até às 23:59 do dia seguinte a cada Live, relato de no mínimo 20 (vinte) linhas sobre a live assistida. Cada relato corresponderá a 8 (oito) horas de atividade”.