Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgadas as datas da eleição para escolha de reitor (a) e vice-reitor(a) da Unilab. Veja tutorial sobre como votar

Data de publicação  08/03/2021, 14:44
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária informa que nos dias 15 e 16 de março, próximas segunda e terça-feira, ocorrerá a eleição para escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da Unilab para o quadriênio 2021-2025.

Confira tutorial sobre como usar a plataforma para votação. O usuário deve ir ao link unilab.elejaonline.com. Para acessar a plataforma de votação, cada eleitor receberá uma senha por e-mail e sms cadastrados junto à universidade. Com o número de matrícula e a senha recebida por e-mail ou sms o eleitor poderá acessar o sistema no dia e hora informados para a votação.

Caso o usuário não tenha recebido a senha de acesso, orienta-se que verifiquea caixa de entrada do e-mail, spam e sms, conforme cadastro na Unilab. Caso não conste o recebimento, o eleitor deve ligar para o 0800 941 3003 (suporte da plataforma) ou acessar o WhatsApp clicando aqui e solicitar atendimento para auxílio.

De acordo com o regulamento que rege a referida consulta:

Art. 10. Poderão votar os (as) estudantes da graduação e da pós-graduação strictu sensu.

Art. 17, § 3° A consulta virtual obedecerá ao seguinte horário: 8h da manhã do dia 15 de março de 2021 (segunda-feira) até às 21h do dia 16 de março de 2021 (terça-feira).

Art. 18. O voto é secreto e não poderá ser efetuado por correspondência ou procuração.

Lista de Votantes

 Clique aqui para saber mais sobre as listas de aptos/as a votar na consulta à comunidade universitária para o cargo de reitor (a) e vice-reitor(a) da Unilab

Categorias