Divulgado resultado preliminar do Paes – cronograma dezembro de 2020

Data de publicação  08/03/2021, 17:03

A Propae, através da Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência (Cosape), torna público o resultado preliminar referente ao cronograma de seleção do Programa de Assistência ao Estudante (Paes). Divulga ainda os motivos de indeferimento das solicitações que não atenderam ao disposto exigido em Edital e Cronograma.

Confira os resultados:

Resultado preliminar de inserção do Programa de Assistência ao Estudante/Dezembro/2020 – Redenção.

Resultado preliminar de inserção do Programa de Assistência ao Estudante/Dezembro/2020 – Acarape.

Resultado preliminar de inserção do Programa de Assistência ao Estudante/Dezembro/2020 – Campus dos Malês/BA.

Motivos de indeferimento – discentes Ceará.

Motivos de indeferimento – discentes Bahia.

Para solicitar recurso, acesse os seguintes formulários:

Formulário eletrônico de solicitação de recurso Paes – Campi Ceará.

Formulário eletrônico de solicitação de recurso Paes – Campus dos Malês/BA.

Dos recursos: preencher nos dias 9 e 10 de março o formulário eletrônico de acordo com o campi em que está matriculado. A comissão ressalta que só serão analisados recursos interpostos nas datas referidas. Não é necessário enviar mais de uma solicitação de recurso, a comissão analisará apenas a primeira enviada. Conforme disposto em Edital, não serão aceitas documentações e comprovações na fase de recurso.

Discentes cujas solicitações foram deferidas devem aguardar a finalização das demais etapas e a homologação do resultado final no dia 16/03 para a entrega dos termos de compromisso que ativam o/a discente no Programa.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail do atendimentopropae@unilab.edu. *(e-mail apenas para dúvidas e informações, não serão aceitas comprovações e documentos retardatários por esse canal).