SGP lança chamada pública interna para seleção de servidor a ser requisitado pelo TRE/CE

Data de publicação  10/03/2021, 17:33

A Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (SGP/Unilab) publiciza a Chamada Pública Interna para requisição de servidor junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará – TRE/CE, em conformidade com a Lei nº 13.328/2016 e Resolução n° 23.523/2017/TSE.

Será ofertada uma vaga e o edital abrange apenas Técnico-Administrativos em Educação ocupantes do cargo Assistente em Administração. O período de inscrições será de 17 a 28/03, por meio de formulário eletrônico. Os participantes deverão estar cadastrados no Sigepe Banco de Talentos; ter suas informações cadastrais no Sigepe Servidor atualizadas; e devem residir no município de Fortaleza, dentre outros critérios estabelecidos no edital.

O objetivo do edital é garantir a transparência dos atos, bem como estabelecer os critérios mínimos para efetivação da requisição à Justiça Eleitoral, levando-se em consideração a manutenção das atividades executadas no órgão cedente, conforme preconiza a Nota Técnica Consolidada nº 2/ 2014/ CGNOR/ DENOP/ SEGEP/ MP.

O Cartório em que o classificado exercerá suas atividades e o horário de funcionamento da unidade serão informados em momento oportuno pelo TRE/CE.

É importante destacar que as requisições feitas pela Justiça Eleitoral são irrecusáveis e podem ocorrer por um período de até três anos, sendo facultada a prorrogação, em consonância com o Decreto n° 9.144, de 22 de agosto de 2017 e a Lei nº 13.328, de 29 de julho de 2016, respectivamente.
O resultado do edital será válido por um ano. Caso haja novas requisições, será levado em consideração a lista de classificação.

Edital da SGP: Chamada Pública Interna