Unilab abre 384 vagas para cursos de graduação no Ceará e Bahia

Data de publicação  17/03/2021, 18:01

A Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lança 384 vagas para cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2021.1. As vagas serão ocupadas via Processo Seletivo SISU/Unilab, 1º edição de 2021, exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2020.

Confira o quadro de vagas:

Interessados em concorrer às vagas devem ler as informações presentes no Termo de Adesão da Unilab na 1ª Edição SISU/MEC 2021.1.

O SISU ficará disponível para inscrição dos candidatos no período de 06 de abril de 2021 até as 23 horas e 59 minutos do dia 09 de abril de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 13 de abril de 2021. O candidato poderá consultar o resultado da chamada regular na página do SISU e nas instituições para as quais efetuou sua inscrição.

O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá, necessariamente, em duas etapas: pré-matrícula e matrícula curricular. A pré-matrícula, em função do contexto pandêmico, será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado, nas datas estabelecidas em cronograma, no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Já a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos candidatos pré-matriculados via comunicado oficial que será publicado no site da Prograd e/ou no site da Unilab. É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.