Live Proex Convida desta terça-feira (23) enfoca “Diálogos culturais na pandemia”

Data de publicação  22/03/2021, 15:32

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) realiza nessa terça-feira (23) live com o tema “Diálogos Culturais na Pandemia”. A atividade terá início às 17h, na página da Proex no Facebook.

A live traz o diálogo entre proponentes que submeteram suas obras nas linguagens Ensaios Literários. Os autores das obras são a professora Mírian Reis, diretora do Campus dos Malês, e o estudante William Rodrigues, graduando em Humanidades. Os participantes compartilham suas obras, processos criativos e o impacto da Covid-19 na forma de fazer arte e cultura em tempos de pandemia. A apresentação/moderação ficará a cargo de Mírian Reis.

Fomento à Arte e Cultura

A atividade faz parte das ações culturais e artísticas que foram selecionadas no Projeto de Extensão Fomento às Atividades de Arte e Cultura em Resposta e Enfrentamento ao Coronavírus/Covid-19 e que integram a programação em comemoração aos 10 anos da Unilab.

Haverá certificação para quem participar da Live, conforme a seguinte orientação prevista no Chamamento: “2.4. Será expedida Declaração de participação emitida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex) ao discente Unilab expectador que enviar via e-mail (chamamento.arteecultura@unilab.edu.br), no prazo de até às 23:59 do dia seguinte a cada Live, relato de no mínimo 20 linhas sobre a live assistida. Cada relato corresponderá a oito horas de atividade”.