Unilab emite nota de pesar pela morte de Osman Ramos, ex-secretário de Cultura de São Francisco do Conde/BA

Data de publicação  26/03/2021, 16:37
Osman Ramos faleceu no último dia 25 de março.

O ex-Secretário de Cultura do município de São Francisco do Conde/BA – município onde se localiza o Campus dos Malês- , Osman Ramos, faleceu no último dia 25.

Osman Ramos sempre foi um grande entusiasta da Unilab, porque via na nossa universidade um espaço de integração da diversidade e da riqueza do Recôncavo Baiano. Sua passagem representa grande perda para familiares e amigos, e para todas as pessoas que acreditam na educação e na cultura como lugares de emancipação. A sua memória seguirá nos inspirando a acreditar na cultura e no respeito como caminhos de inclusão social.

Diretoria do Campus dos Malês