Unilab lamenta falecimento de Mário Cunha, motorista de van que transportava servidores

Data de publicação  05/04/2021, 16:00

Nota de pesar

Mário César de Araújo Cunha, carinhosamente conhecido como seu Mário. Foto: acervo da família.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lamenta profundamente o falecimento de Mário César de Araújo Cunha, carinhosamente conhecido como seu Mário, motorista de uma das vans que faziam o traslado de servidores Fortaleza-Redenção/CE.

Mário faleceu no último dia 4, aos 70 anos, e deixa a esposa Regina Célia, com quem estava casado há 44 anos, e os três filhos Eric Cabral, Camila Cabral e Marina Cabral.

“Meu pai gostava muito de trabalhar, fazia tudo com muito amor, acordava cedo, pegava seus passageiros e ia para a Unilab, só chegava em casa à noite. Grande pai, grande esposo, grande amigo, homem de grande coração. Conseguiu formar seus filhos, éramos orgulho dele. Éramos a vida dele, sempre abriu mão de tudo para nos dar a oportunidades, então, é com muito amor que eu digo tudo isso, porque ele é e sempre sempre será nosso orgulho”, disse a filha Camila Cabral.

Desde 2011 transportando servidores da Unilab, Mário contribuiu com a instituição a partir de seu trabalho atento e gentil. “Sr. Mário era uma pessoa muito querida por todos. Praticamente participou da fundação da Unilab, esteve presente do início da universidade até o começo da pandemia. Sempre muito alegre e receptivo com todos, quem não o conhecia pelo menos já tinha escutado falar sobre ele. Apesar de não ser servidor, era respeitado e tratado como um. Vai deixar muita saudade”, lamentou o técnico-administrativo em Educação Patrício Trajano.

A Unilab presta condolências à família e amigos de Mário Cunha. Que Deus os conforte e dê forças nesse momento de dor.