Última chamada para entrega de chips a estudantes começa em 19 de abril

Data de publicação  12/04/2021, 16:14

Ocorre de 19 a 23 de abril a última chamada para entrega de chips a estudantes da Unilab no Campus dos Malês/BA selecionados na primeira etapa. A chamada ocorre somente agora por conta do retorno das atividades pós-medidas restritivas em São Francisco do Conde/BA. No Ceará, a última etapa de entregas ocorreu até 5 de março.

Confira a lista de estudantes selecionados.

Bahia: Recepção Térrea do Campus dos Malês, localizada na Av. Eugênio de Queiroz, s/n, Baixa Fria, São Francisco do Conde/BA.

Horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os discentes deverão se atentar para as instruções abaixo no ato da entrega dos chips:

1 – Não é necessário agendar.

2 – Portar documento de identificação com foto.

3 – Portar CPF (caso não conste no documento de identificação).

4 – Portar máscara e caneta individual para assinatura dos termos de responsabilidade.

5 – Ao receber o chip, o estudante deverá conferi-lo.

6 – Após a conferência, o estudante deverá assinar o Termo de Responsabilidade (uma cópia), que ficará na Unilab.

7 – Caso não possa comparecer, o estudante poderá indicar um responsável por meio de procuração reconhecida em cartório, original ou cópia escaneada, devendo o responsável pela retirada portar documento de identificação com foto.

Novas solicitações

Estudantes que fizeram novas solicitações por meio de formulário ou e-mail devem aguardar convocação para entrega dos chips posteriormente.