SGP divulgou o resultado final da seleção de servidor para o TRE/CE

Data de publicação  13/04/2021, 12:38

A Superintendência de Gestão de Pessoas divulgou o Resultado Final do processo seletivo para seleção de candidato na Chamada pública interna de seleção para requisição de servidor para o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará – TRE/CE, conforme estabelecido no  Edital SGP nº 2/2021.

A convocação e a entrega da documentação comprobatória dos requisitos observará os critérios estabelecidos no item 7 do Edital  SGP nº 2/2021, conforme documento abaixo.

Estando a documentação em conformidade, a SGP tomará as providências para efetivação da requisição para prestação de serviços no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Resultado Final e o item 7 do Edital

Mais informações clique aqui.