Instituto de Desenvolvimento Rural abre inscrições para seletivo de professor substituto

Data de publicação  29/04/2021, 10:32

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR/Unilab) abriu inscrições, até 07 de maio de 2021, para a seleção de 01 vaga de professor substituto – Magistério Superior, no setor de estudo: Economia e Administração Agrícola, com diplomação de graduação em Agronomia, Agroecologia, Administração, Economia ou áreas afins e mestrado em Administração, Economia, Agronomia, Fitotecnia, Sociologia Rural, Extensão Rural – conforme definição de área do CNPq, conforme Edital nº 17/2021.

Inscrições – A inscrição será recebida pelo email da Secretaria do IDR: (secretariaidr@unilab.edu.br), até 07 de maio de 2021.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto – A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016.

O processo seletivo, que se dará com prova didática e avaliação curricular, só poderá ocorrer após 10 (dez) dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, em face do disposto na Portaria nº 243/2011/MEC, publicado no DOU de 04.03.2011.

O resultado do processo seletivo, após aprovação da Direção do Instituto de Desenvolvimento Rural, será divulgado no site na pagina do IDR/Unilab, sendo concedido aos candidatos o direito de requerer vista de suas provas ao Diretor do Instituto.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações.

Confira o Edital nº 17/2021.