Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

262 vagas para ingresso dos graduados em Humanidades nos cursos do 2º Ciclo (2020.2)

O período de inscrições vai até esta terça-feira, dia 4 de maio.

Data de publicação  03/05/2021, 10:49
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab (Prograd) tornou público o processo seletivo para provimento de 262 vagas nos cursos presenciais de 2º Ciclo com ingresso em 2020.2, nos campi do Ceará e da Bahia. A seleção é destinada exclusivamente a candidatos graduados egressos dos cursos em Humanidades da Unilab.

O período de inscrições vai até o dia 4 de maio. O interessado deverá ler atentamente todo o material sobre o certame disponibilizado no site da Prograd, inclusos aí o  edital 14/2021, de 30 de abril de 2021, bem como os seus Anexos e o formulário de inscrição, que deve ser preenchido todo em caps lock e sem acentos gráficos. São ofertadas vagas para os cursos de Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia, do Instituto de HUmanidades (IH) no Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares (Ceará), e para os cursos de História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais, do IH do Campus dos Malês. 

Inscrições

Candidatos interessados deverão estar cientes das condições de participação discriminadas do item 4.3 do edital. A inscrição deverá ser feita em duas etapas: primeiro, o interessado preenche o formulário eletrônico e, depois, envia a documentação citada no item 4.5.2 do edital para o e-mail terminalidades@unilab.edu.br (ou seja: apenas o Histórico Acadêmico com o status formado ou concluído para o Bacharelado em HUmanidades). O e-mail deverá ser enviado dentro do prazo estipulado, com o nome completo do estudante no lugar do assunto. 

Resultado  

O Resultado sai um dia no dia 05 de maio (quarta-feira), apenas um dia após o prazo máximo de entrega da documentação. Todo o cronograma com prazos de recursos e demais informações pode ser conferido no item 3 do Edital 14/2021. 

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO