Proplan e Proad convidam para encontro sobre Plano Anual de Contratações (PAC)

Data de publicação  10/05/2021, 15:54

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) e a Pró-Reitoria de Administração (Proad), da Unilab, iniciam o processo de elaboração do Plano Anual de Contratações (PAC) de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações referente ao ano de 2022, atendendo ao disposto na Instrução Normativa nº 1, de 10 de janeiro de 2019.

Dessa forma, todos os dirigentes estão convidados para participar de encontro marcado para o próximo dia 14 de maio, às 9h30, com o objetivo de apresentar a metodologia de elaboração do PAC 2022, bem como esclarecer quaisquer dúvidas sobre o tema. O encontro ocorrerá no via google meet e os dirigentes receberão o convite por e-mail.

A Proplan é a responsável por elaborar os mecanismos de coleta de dados e comunicar às Unidades Demandantes sobre procedimentos e prazos, conforme estabelecido no Relatório Final do Grupo de Trabalho responsável pela metodologia de construção do PAC, Processo nº 23282.404548/2020-63.

A pró-reitoria ressalta ainda, às Unidades Demandantes, que todas as contratações planejadas para o ano de 2022 – inclusive com recursos oriundos de Emendas Parlamentares, Termos de Execução Descentralizada ou Projetos de Pesquisa financiados por Agências de Fomento -, devem ser inseridas no formulário on-line (cujo link será apresentado na reunião do dia 14 e enviado ao e-mail dos setores demandantes), impreterivelmente, até o dia 4 de junho de 2021.