Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Profissionais da Educação Superior residentes em Acarape/CE recebem vacina contra Covid-19 nessa quarta-feira (9)
Por
Camila Queiroz
Data de publicação
08/06/2021, 21:16
Postagem Atualizada há 3 anos
Nessa quarta-feira (9), no período das 9h às 12h e das 13h às 15h, na Escola José Neves de Castro, ocorrerá a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação superior (técnico-administrativos em Educação, docentes e colaboradores) que residem em Acarape/CE.
O comprovante do agendamento dos profissionais que residem em Acarape, que realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, já se encontra disponível na ferramenta.
Os profissionais que não realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital poderão realizar amanhã. Após o cadastro desses profissionais, será realizada a vacinação contra a Covid-19.
É necessário levar os seguintes documentos:
- Documento oficial com foto (RG e CPF).
- CPF.
- Comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone, por exemplo).
- Declaração de comprovação que trabalha na Unilab.
Orientações gerais:
- É obrigatório a utilização de máscara de proteção respiratória descartável ou lavável (pano).
- Não é recomendada a presença de acompanhantes, exceto nos casos de dependência de terceiros (pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida), devendo, nesses casos, ser recomendada a presença de apenas um acompanhante. O acompanhante também deve fazer uso de máscara de proteção respiratória obrigatoriamente.
- Adotar medidas de etiqueta respiratória.
- Realizar higienização das mãos com água e sabonete líquido (40-60 segundos) ou preparação alcoólica a 70% (20-30 segundos) com frequência.
- Manter distanciamento físico de 2 metros entre as pessoas.
- Evitar abraços, beijos, apertos de mãos.
- Não comparecer a vacinação em caso de sintomas de infecção respiratória (tais como tosse, coriza, dificuldade para respirar) ou febre anterior ao dia da vacinação.
- Deve-se respeitar o intervalo de pelo menos 14 dias entre a aplicação da vacina da Covid-19 e a da gripe. O imunizante contra o coronavírus deve ser priorizado.
Categorias