Instituto de Ciências Sociais Aplicadas abre inscrições para seleção de Professor Substituto – setor Teoria das Organizações e Administração Geral

Data de publicação  26/07/2021, 10:49

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) abre inscrições para seleção de Professor Substituto, com uma vaga, no setor de estudos em Teoria das Organizações e Administração Geral, no período de 27 a 30 de julho.

Conforme o Edital nº 30, a remuneração será composta pelo vencimento básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido de Retribuição de Titulação de Mestre (RT) – doutorado em Administração ou Administração Pública ou Educação ou Ciências da Educação ou Ciências Socais Aplicadas, regime de 40h.

O processo seletivo será com prova didática. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado., podendo ser prorrogado por até dois anos.

Inscrições

O candidato deverá enviar sua inscrição via e-mail: (secretaria.icsa@unilab.edu.br).

Outras informações no Edital nº 30 e na página do ICSA.