Edital oferta vagas para graduados e transferidos de outras instituições de ensino superior – Ceará e Bahia (SISURE 2020.2)

Data de publicação  30/07/2021, 18:56

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital nº 20/2021, do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure), com 352 vagas para graduados e transferidos de outras instituições de ensino superior (IES), campis do Ceará – 222 vagas e da Bahia – 130 vagas.

Aproveite agora! As inscrições vão até 6 de agosto.

Podem se inscrever candidatos(as) que concluíram todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referentes aos anos 2020, 2019, 2018, 2017, 2016, 2015. Caso o (a) candidato (a) tenha participado de mais de uma dessas edições do ENEM, este (a) deverá cadastrar o número de inscrição do ENEM de uma das edições descritas, de sua livre escolha, no ato de inscrição de candidatura ao Sisure – vagas remanescentes 2021.1.

O candidato deverá realizar a inscrição e optar por concorrer em uma das modalidades ofertadas, sendo estas: Transferência de outras IES ou Admissão de Graduados(as). Durante este procedimento, o(a) candidato(a) preenche os dados solicitados e faz o upload do documento correspondente à modalidade escolhida.

Veja todas as informações no edital nº 20/2021.

Acompanhe todas as datas e ações no cronograma abaixo:

Outras informações na página SISURE Unilab.