“Que tal deixar seu TCC mais fixe?” – últimos encontros do Plantão de Monitoria online do PETHL

Data de publicação  13/08/2021, 09:30
Certificação é garantida mediante inscrição

O Programa de Educação Tutorial em Humanidades e Letras da Unilab (PETHL), com a parceria da Pró-reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) promove, nos dias 17 e 18 de agosto (terça e quarta-feira), a partir das 14h, os últimos encontros da série sobre produção dos trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), com vistas a auxiliar estudantes concludentes a atravessar essa importante fase da graduação. Já nos dias 19 e 20 (quinta e sexta-feira) ocorrem os últimos encontros do Plantão Tira-Dúvidas, ainda sobre os mesmos temas.

As oficinas serão transmitidas pelo canal do PET de Humanidades e Letras da Unilab no YouTube. Para garantir certificado de participação de 4 horas, é necessário realizar inscrição prévia pelo formulário eletrônico

O tema do ciclo de palestras do dia 17 dá continuidade aos diálogos das temáticas anteriores, explicando sobre a estrutura do Projeto de Pesquisa. No segundo dia (18), o foco é nos métodos de pesquisa.

Confira na integra a agenda de atividades:

Dia 17.08 – Oficina 01: Estruturando Projeto de Pesquisa (part. 03) – Referencial Teórico
Dia 18.08 – Oficina 02: Métodos de pesquisas: estudo de caso e pesquisa de campo
Dia 19.08 – Plantão Tira-dúvidas
Dia 20.08 – Plantão Tira-dúvidas

Para mais informações, visite o site do PETHL, o perfil do programa no Instagram  ou entre em contato com a central de atendimento pelo número (85)9.8590-6892 (falar com Leonardo Chaves).