Edital convoca servidores a participar da comissão organizadora da Semana do Servidor

Data de publicação  26/08/2021, 15:44

A Reitoria da Unilab e a Superintendência de Gestão de Pessoas, por meio de edital, convida docente, servidor técnico-administrativo em educação e colaborador da Unilab, a integrar as equipes que irão compor e realizar o evento Semana do Servidor – edição 2021. O edital de convocação apresenta normas para participação da comissão organizadora da Semana do Servidor– Edição 2021, de forma voluntária e restrita aos trabalhadores da Universidade. A participação como membro da comissão organizadora no evento é permitida exclusivamente aos servidores docentes, técnico-administrativos em educação e colaboradores, lotados nos campi do Ceará e da Bahia.

Para inscrever-se basta enviar e-mail para semanadoservidor@unilab.edu.br até o dia 27 de agosto, manifestando vontade de participar como membro da Comissão Organizadora do evento. A Semana acontecerá virtualmente nos dias 25, 26 e 27/10/2021, das 9h às 16h e, portanto, o candidato que tiver interesse em compor a Comissão Organizadora do evento deverá ter disponibilidade para entrar online nessas datas e horários. A comissão organizadora será formada por cinco eixos de ação: cerimonial do evento; financeiro; cronograma e programação do evento; editais e concursos; e criação de arte.

Confira o cronograma:

Lançamento do Edital: 17/08/2021
Período de Inscrições: 17/08/2021 até o dia 27/08/2021
Primeira reunião da Comissão Organizadora: 30/08/2021
Período de reunião dos grupos: entre 30/08/2021 até a data do evento.
Evento: 25, 26 e 27/10/2021

Palavra-chave