Bibliotecas: aberto processo eleitoral para diretor do Sistema, biênio 2021-2023

Data de publicação  01/09/2021, 14:38

O Sistema de Bibliotecas (Sibiuni) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital nº 01/2021, em que inicia o processo eleitoral para a composição da lista tríplice para escolha do diretor do sistema para o biênio 2021-2023.

Podem se candidatar servidores/as do quadro efetivo do cargo de Bibliotecário-Documentalista da Unilab, com exercício no Sistema de Bibliotecas da universidade.

O registro de candidatura será efetuado pelo endereço eletrônico da Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas da Unilab (comissao.sibiuni@unilab.edu.br), entre 8h do dia 6 e 17h da próxima terça-feira, 8 de setembro.

A homologação das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 10, nesse endereço eletrônico, ao passo em que a relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 15 de setembro.

A composição da lista tríplice ocorre em 30 de setembro, na modalidade virtual, pelo Sigeleições, em sessão, por videoconferência, do Conselho Gestor do Sibiuni.

O resultado final do processo eleitoral será encaminhado ao reitor da Unilab, que escolherá e nomeará o diretor do Sibiuni, conforme previsto no Regimento Interno do Sistema de Bibliotecas da Unilab, aprovado pelo Consuni, de acordo com a Resolução n° 34/2018/Consuni.