Professores escolhem membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Inscrições de 1º a 3 de novembro

Data de publicação  01/09/2021, 18:00

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital nº 39/2021, em que dispõe sobre a consulta para a escolha de membros representantes dos cursos de graduação (titulares e suplentes) para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da universidade, biênio 2021-2023.

Podem se inscrever para compor a CPPD enquanto representantes dos cursos de graduação os servidores docentes efetivos do quadro de carreira da Unilab em regime de dedicação exclusiva e lotados nos institutos que abrigam os cursos de graduação correspondentes.

A inscrição da candidatura ocorrerá através de e-mail para a Comissão eleitoral estabelecida pelo Instituto no qual os professores são lotados, através do preenchimento e entrega do documento “Ficha de Inscrição”, Anexo I do edital.

Os candidatos serão inscritos como representantes de um curso de graduação, formando-se uma chapa com o candidato titular e suplente a representante de um curso do instituto.

Em cada curso poderão ser eleitas até duas chapas (cada uma com membro titular e suplente) para representar seus docentes na CPPD, conforme o Regimento da Comissão.

Inscrições

As inscrições ocorrerão nos dias 1º a 3 de novembro de 2021, até as 23h59min, através do e-mail divulgado pela Comissão Eleitoral do instituto do docente.

Votação

A votação ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, até as 23h59min, através do sistema definido pela Comissão do Processo Eleitoral e podem votar na eleição os servidores docentes efetivos lotados no respectivo instituto.