Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Campus dos Malês, em processo licitatório, contrata empresa para prestação de serviços, por meio de 31 profissionais terceirizados

Data de publicação  10/09/2021, 14:39
Saltar para o conteúdo da postagem

O Campus dos Malês finalizou o processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviço terceirizado de Limpeza e Higienização, Jardinagem, Auxiliar de Carga e Descarga, Apoio Administrativo, Recepção e Motorista. No total, o contrato prevê a prestação de serviços de 31 profissionais.

O Pregão Eletrônico 002/2021 foi finalizado no dia 31 de agosto de 2021 e teve como vencedora a empresa  Prime Serviços e Empreendimentos Eireli, com sede na cidade de Salvador (BA). O contrato com a empresa será iniciado no dia 02 de outubro deste ano e terá a prestação de serviços por meio dos seguintes profissionais:

CARGOQTDE TOTAL
AUXILIAR ADMINISTRATIVO II13
RECEPCIONISTA2
MOTORISTA4
JARDINEIRO1
AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA1
SERVENTE DE LIMPEZA10

A empresa contratada será responsável pela seleção e contratação de pessoal para preenchimento das vagas, segundo critérios estabelecidos no edital de licitação disponível no site da Unilab.  

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO