Confira a 2ª lista de espera – SISU 2021.2

Data de publicação  13/09/2021, 16:45

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulga a 2ª lista de espera – SISU, para ingresso no período letivo 2021.2, nos Campus da Liberdade, Campus das Auroras, Unidade Acadêmica de Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia. Clique aqui para entrar na página da Pró-Reitoria de Graduação, e ter acesso à lista de convocados, ao edital, aos anexos, formulários necessários e obrigatórios para a realização da pré-matrícula e ao sistema de pré-matrícula.

Cronograma

Para os candidatos da 2ª lista de espera – SISU 2021.2, a pré-matrícula acontece nos dias 14 e 15 de setembro. (confira o calendário de pré-matrícula) O resultado da análise de documentação sai no dia 16 de setembro. E a matrícula curricular será nos dias 30, 31/03/2022 e 01/04/2022. O início das aulas está previsto para o dia 4 de março de 2022.

Esse processo seletivo SISU 2021.2 prevê, no máximo, a realização de 3 chamadas de lista de espera. Para cada chamada de lista de espera serão publicados os seguintes documentos:

a) Quadro de vagas disponíveis, por curso e por modalidade de vaga;
b) Lista nominal dos(as) convocados(as) por curso e modalidade de vagas;
c) Calendário de pré-matrícula com data e horário;
d) Link do sistema de pré-matrícula.

CONTEÚDO RELACIONADO