Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Confira primeira lista de espera do Sisure – Programa de ações afirmativas (vagas ociosas) 2021.1

Data de publicação  23/09/2021, 16:58
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Foi divulgada nesta quinta-feira (23/09) a primeira lista de espera do processo seletivo Sisure/Unilab – Programa de ações afirmativas 2021.1 (vagas ociosas). A pré-matrícula para os convocados dessa primeira lista de espera deve ser feita no dia 27 de setembro. Em função do contexto de pandemia, a pré-matrícula será realizada de maneira virtual, por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas páginas: http://sisure.unilab.edu.br/ ou http://prograd.unilab.edu.br/sisure-vagas-ociosas-ingresso-2021-1/.

Para a pré-matrícula, todos os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários disponibilizados nos links acima e realizar o upload (.pdf) destes no sistema:
i. Termo de Ciência
ii . Ficha de Verificação de Documentos
iii. Pesquisa Censo

Além desses documentos, os (as) interessados(as) deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada, de acordo com o exigido no anexo I do Edital 08/2021. O resultado final da análise da pré-matrícula sai no dia 28 de setembro.

Matrícula Curricular

Além da pré-matrícula, a segunda etapa é a matrícula curricular, que será realizada entre os dias 1 a 6 de outubro. Se as condições de pandemia permitirem, a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado. O início do período letivo está previsto para 11 de outubro de 2021.

Todas as informações necessárias sobre o Processo seletivo Sisure 2021- Programa de Ações Afirmativas podem ser encontradas nos endereços eletrônicos:  

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO