Semana do Servidor Unilab 2021 [de 25 a 27]. Inscreva-se nas atividades de hoje (quarta, 27)!

Participe das atividades e dos Concursos de Fotografia e Literário, e do Show de Talentos!

Data de publicação  01/10/2021, 20:57

No ano que completa 11 anos, a Unilab terá sua 4a edição consecutiva da Semana do Servidor. Serão três dias de interação e participação dos quase mil servidores e colaboradores da Unilab, nos dias 25, 26 e 27, fazendo o mês de Outubro especial. Estaremos “Partilhando vivências na Pandemia!”, diante das experiências e necessidade de adaptações em decorrência da Covid-19.

Dessa forma, a programação traz atividades diferenciadas e enriquecida pelas temáticas que serão apresentadas nas Mesas-Redondas, Oficinas, além da participação de todos no Campeonato de Xadrez, no sensacional Show de Talentos e nas descobertas dos Concursos de Fotografia e Literário.

O evento é 100% Online!

Confira a Programação! Está acontecendo pelo canal do Youtube Unilab Oficial.

27/10

Inscreva-se JÁ! Formulário Único: (https://forms.gle/aCQRwah4d5kgArdL7) Aproveite!

11:30h Encerramento

– Demais dias ocorridos –

25/10
Mesa de Abertura ◆ 9h às 10h
Mesa Redonda – A Reforma administrativa e os impactos no serviço da educação pública ◆ 10h às 12h

26/10

9h às 10h – Oficina: Ferramentas de Gerenciamento de tarefa (Ministrante: Prof. Aurélio Noronha – UNILAB)

10h às 12h – Mesa Redonda: Representação dos segmentos da comunidade acadêmica nos Conselhos Superiores: importância e responsabilidade.

Campeonato de Xadrez Online ◆ a partir de 13h

Leia com atenção o Edital de participação. Conforme a equipe de organização, não há número de vagas limitadas. Para participação, cada jogador, receberá por e-mail o link de acesso ao torneio, bem como a senha de entrada, 30 minutos antes de iniciar o torneio para que todos os jogadores estejam a disposição para o pareamento. O campeonato será online pela Plataforma Lichess.

Programação Itinerante

II Concurso Literário “Partilhando Vivências na Pandemia” (Edital) Formulário Eletrônico.

O objetivo a seleção de poemas ou crônicas que reflitam o tema Partilhando Vivências na Pandemia considerando reflexões sobre o período de isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19 no Brasil e contextualizando com a realidade da Unilab.

O objetivo é incentivar a reflexão crítica, artística e literária acerca da realidade brasileira, valorizando a produção literária dos servidores e terceirizados da Unilab, valorizando os artistas que já têm produção poética e estimulando surgimento de novos autores.

III Concurso Fotográfico “Olhares Sobre a Unilab: Partilhando Vivências na Pandemia” (Edital) | Formulário de Inscrição.

O III Olhares Sobre a Unilab: Partilhando vivências na Pandemia visa promover a integração entre aqueles que trabalham na universidade, contribuir com as boas práticas de convivência, fomentar e valorizar a participação dos colaboradores no dia a dia da Unilab, fortalecendo o vínculo entre os colaboradores uns com os outros e destes com a instituição.

Concurso de Talentos 2021: Partilhando vivências na Pandemia (Edital) Formulário On-line.

Já tradicional Show de Talentos da Unilab visa incentivar à manifestação da cultura, através da reflexão crítica e artística acerca da realidade brasileira. Valorizando a produção artística dos servidores e terceirizados da Unilab, enaltecendo os artistas que já têm produção e estimulando surgimento de novos talentos.

Comissão Organizadora da Semana do Servidor – Unilab 2021

Karla Mayara Florentino (DAS)
Sandriely Oliveira (DAS)
Itamar Gomes (IDR)