Revista “Njinga e Sepé”: publicado volume 1, nº 2

Data de publicação  04/10/2021, 10:04

A Njinga e Sepé, revista internacional de culturas, línguas africanas e brasileiras, publicou seu volume 1, nº 2.

Essa edição recebeu contribuições de pesquisadores brasileiros, marroquinos, moçambicanos, caboverdianos, são-tomenses, angolanos, italianos, togoleses, guineenses e tunisianos. Os textos publicados são acompanhados por um resumo em diversas línguas minorizadas.

O número foi organizado por Manuel da Silva Domingos (Universidade Agostinho Neto, de Angola) e coordenado por Alexandre António Timbane, professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

A revista já tem ISSN: 2764-1244 e continua recebendo pesquisas em fluxo contínuo. Em 2022, será organizada uma edição especial alusiva à Década Internacional das Línguas Indígenas /Unesco. Será organizada pela professora Denise Silva (Brasil) e Ezra Chambal Nhampoca (Moçambique).

Veja mais informações.