Contrato de manutenção predial, no campus dos Malês,/BA terá início no dia 11 de outubro

Data de publicação  05/10/2021, 17:14
O contrato de manutenção predial do campus dos Malês/Unilab/BA, celebrado no dia 24 de setembro, terá início no dia 11 de outubro de 2021, com vigência de 12 meses. A partir desse contrato, com o acompanhamento da equipe de Fiscalização, a empresa contratada realizará os serviços de conservação do prédio do campus dos Malês, seja por meio da inspeção de instalações, ou correção de problemas diversos nos espaços físicos. O objetivo é promover as condições apropriadas de uso dos espaços. A fim de garantir à comunidade acadêmica um canal direto com a equipe de Fiscalização, está disponível o seguinte e-mail: manutencao-males@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO