Direitos reprodutivos são tema de atividade on-line do +Saúde Universidade, nesta quinta (21).

Data de publicação  15/10/2021, 09:09

A Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase), através do +Saúde Universidade, oferece atividade on-line na próxima quinta-feira (21), às 15h, com a temática da sexualidade, sob o título “Direitos reprodutivos: o que você precisa saber”.

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico, JÁ! As Inscrições estarão abertas até às 12h do dia 21/10/2021.

Abordar o assunto direitos reprodutivos é de extrema importância para que possa haver um espaço de discussão, quebra de tabus/mitos e aprofundamento do conhecimento acerca dos aspectos relacionados à sexualidade humana.

O evento destina-se, prioritariamente, ao público discente. Contudo, outros membros da comunidade universitária e comunidade externa podem participar, respeitando-se o limite de inscritos para a atividade.

Participe!