V Festival das Culturas na Unilab acontece entre os dias 20 e 22 de outubro

Data de publicação  18/10/2021, 10:57

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) se lança a mais um Festival das Culturas, que teve sua edição prévia no Pré-Festival, em junho, e ocorre nos dias 20, 21 e 22 de outubro. Na sua quinta edição, o Festival das Culturas da Unilab (2021) tem como título “Diversidade na Universidade: Arte & Cultura, Direitos Humanos e Inclusão”. O Festival das Culturas este ano é um esforço coletivo dos campi do Ceará e da Bahia, em conjunto com parceiros locais e instituições do poder público que se reúnem para celebrar a arte e a cultura, em tempos de pandemia, de forma remota.

Confira a PROGRAMAÇÃO! (Atualizado em 19/10)

Este ano o Festival traz um edital específico com a distribuição de 150 bolsas para apresentações individuais, coletivas e bolsas monitoria. O edital, que contempla a resolução de nº 40 referente às políticas afirmativas, é um marco importante na efetivação dos incentivos à realização do Festival.

Nesta edição, o Festival insere todas as linguagens artísticas possíveis trazendo debates, apresentações, oficinas, momentos educativos e entretenimento, mas, principalmente, servindo como espaço gerador de reflexões que nos permitam pensar a Universidade e o tempo em que vivemos. Saudamos carinhosamente todos e todas que lançaram suas propostas ao Festival e enriquecem este momento especial da vida acadêmica.

Quem for assistir/interagir com o evento, poderá acessar as redes sociais da Unilab, através dos seguintes links:

Resultado da Chamada Pública/ Bolsistas

A Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulgou o resultado definitivo para a Chamada Pública/Bolsistas para o V Festival das Culturas da Unilab. Confira o resultado final.

CONTEÚDO RELACIONADO