Aberta licitação para cantina nos Campi da Liberdade, de Palmares e Auroras, em Redenção e Acarape; sessão pública acontece dia 21/10, às 9h30

Data de publicação  19/10/2021, 09:37

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, no dia 4 de outubro, edital de licitação na modalidade Pregão Eletrônico (PE nº 07/2021), do tipo menor preço, para concessão de uso de um espaço para o funcionamento de cantina nos campi Liberdade, Palmares e Auroras, em Redenção/CE e Acarape/CE. A sessão pública ocorrerá dia 21 de outubro de 2021, às 9h30 (horário de Brasília), pelo portal de compras do governo federal:  www.gov.br/compras.

> Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 07/2021

A participação no pregão é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte e equiparadas. Podem participar todas as empresas ou pessoas físicas que atendam às condições de habilitação previstas no edital; que estiverem devidamente cadastrados no Sistema Integrado de Cadastro de Fornecedores (SICAF), desde que apresentem a documentação relativa à habilitação; entidades empresariais cujo ramo de atividade seja relacionado com o objeto desta licitação; entre outras exigências dispostas no edital.

>Cadastro do SICAF 100% Digital

Fica impedido de participar do processo licitatório qualquer interessado que obtenha parentesco, por consanguinidade ou afinidade, em linha reta até o terceiro grau, conforme itens 3.4 e seguintes do edital, sob pena de nulidade do certame ou de rescisão contratual, no ato do conhecimento do fato, sem prejuízo dos efeitos da lei consoante a improbidade administrativa.

>Todas as informações detalhadas sobre a licitação encontra-se no Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 07/2021.

CONTEÚDO RELACIONADO