Prorrogado até o dia 26/11 as inscrições para evento sobre “Prestação de serviço público e da iniciativa privada ao usuário”

Data de publicação  18/11/2021, 16:59

Foi prorrogado até o dia 26/11 as inscrições para o evento de extensão intitulado  “A prestação de serviço público e da iniciativa privada ao usuário”, promovido pelo técnico administrativo em educação da Unilab, Reinaldo Aguiar.  O evento será online – via Google Meet – e acontece nos dias 30 de novembro e 07 e 12 de dezembro, de 9h às 12h, com carga horária total de 9 horas. Estão sendo ofertadas  40 vagas, sendo 20 vagas para a comunidade interna e 20 vagas para a comunidade externa

A iniciativa é um breve diálogo sobre o serviço público e o serviço de iniciativa privada, oportunizando aos participantes instigarem a proposição do curso em 2022, de acordo com a discussão obtida neste evento, sugerindo uma programação para este curso. O evento terá a colaboração da fisioterapeuta Angeli dos Santos e da educadora física Érica Estevam.

Para a inscrição, basta preencher e enviar formulário, que encontra-se neste link.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail do coordenador do evento, Reinaldo Aguiar: reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br

CONTEÚDO RELACIONADO