Palestra sobre vacinação contra Covid-19 ocorre nessa quinta-feira, 25/11

Data de publicação  23/11/2021, 14:38

O Projeto de Extensão “Agroecologia: Alimentando o Conhecimento” promove a palestra “Vacinação contra a Covid-19: por que conversar sobre isso?”, nessa quinta-feira (25), a partir das 18h pela plataforma Meet. Inscreva-se neste formulário. Haverá certificado de participação.

A palestra será ministrada pelo enfermeiro Davide Carlos Joaquim, que é mestre em Enfermagem pela Unilab e doutorando em Ciências Morfofuncionais pela UFC. A professora da Unilab Fernanda Schneider, lotada no Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR), fará a moderação da palestra. Fernanda é engenheira agrônoma, mestre e doutora em Fitotecnia, além de coordenadora do projeto de extensão Agroecologia Alimentando o Conhecimento.