Evento debate Novembro Azul e a importância da comunicação empática para a saúde do homem

Data de publicação  24/11/2021, 11:33

O projeto Empatia, em parceria com o Projeto Saúde na Comunidade, promove o evento “Novembro Azul: a importância da comunicação empática para a saúde do homem”. Será nesse sábado, 27 de novembro, às 14 horas, via plataforma google meet. As inscrições ocorrem neste formulário.

No encontro, os doutores Jairo Domingos de Morais e Geórgia Maria Feitosa e Paiva e os bolsistas dos projetos de extensão Saúde na Comunidade e Empatia discutirão sobre como a empatia pode atuar como ferramenta impulsionadora para o cuidado com a saúde do homem.

O evento é gratuito, com direito a declaração de participação e destinado às comunidades internas e externas da Unilab.