No dia 9 de dezembro, às 15h, acontece mesa-redonda com o tema “Ser professora e negra na rede municipal de educação infantil de São Francisco do Conde (BA)”

No dia 9 de dezembro, das 15h às 17h30, acontece uma mesa-redonda online com o tema “Ser professora e negra na rede municipal de educação infantil de São Francisco do Conde (BA): trajetórias profissionais de vida e formação”. O evento terá transmissão pelo canal oficial da Unilab no Youtube. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.
Integram a mesa-redonda as professoras de educação infantil – da Rede Municipal de São Francisco do Conde (BA) – Kátia Ribeiro Lima, Carol Adesewa e Jeane da Silva Alves Sales. Também participam do evento a professora do curso de Pedagogia da Unilab/campus dos Malês Claudilene Silva e, ainda, a graduanda em Pedagogia pela Unilab/ campus dos Malês Isabela Reis, que será a mediadora da mesa-redonda.
O evento irá emitir certificado de participação de 2h. Para isso, a organização da mesa-redonda solicita que os participantes atentem-se para o e-mail incluído na lista de presença, que será disponibilizado durante o evento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Processo seletivo de transferência de outras IES, readmissão e admissão de graduado oferta 216 vagas remanescentes no campus dos Malês; inscrição é até 23/08
- Nova diretora do campus dos Malês toma posse para o quadriênio 2026-2030
- Campus dos Malês celebra colação de grau de 76 estudantes
- [BAHIA] Nos dias 25 a 27/06, acontece evento referente aos 51 anos de independência de Moçambique; confira a programação
- “Mulheres Africanas na gestão da água” é tema da XIII Semana da África no Campus dos Malês, de 22 a 25 de maio