Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Proex publica carta convocatória e edital para eleição do representante extensionista no Consepe

Data de publicação  02/12/2021, 12:56
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Proex/Unilab), observando o que diz o Edital Proex contínuo Nº 2/2021,convoca os coordenadores de projetos de extensão cadastrados na Proex para eleger 3 representantes extensionistas e seus respectivos suplentes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). As inscrições ocorrem de 3 de dezembro a 15 de janeiro, pelo e-mail proex@unilab.edu.br.

Podem se candidatar à representação como membros titular e suplente docentes coordenadores de projetos de extensão cadastrados na Proex de acordo com o art. 21, item VIII, do Estatuto da Unilab.

Interessados em se candidatar ao cargo de membro efetivo devem, no ato da inscrição, indicar o suplente, para cumprimento de mandatos vinculados, caso sejam eleitos (art. 26, I e art. 30, do Regimento da Unilab).

Caso não haja inscritos, todos os professores coordenadores de projetos de extensão serão considerados candidatos.

A votação ocorrerá durante a reunião para eleição, mediante o sig-eleição da plataforma do Sigaa, no dia 20 de janeiro, e a apuração ocorrerá na mesma sessão em que for realizada a votação.

Desde que mantenha a condição de coordenador(a) de projeto de extensão cadastrado na Proex, o mandato dos representantes extensionistas no Consepe será de três anos, sendo permitida a recondução mediante eleição.

Categorias