Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado resultado preliminar dos selecionados para atuar no projeto “Unilab na construção da compreensão da identidade nacional”

Data de publicação  03/12/2021, 19:16
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou o Resultado Preliminar do  processo de seleção de bolsas de pesquisador para atuar no projeto interinstitucional “Unilab na construção da compreensão da Identidade Nacional: capacitação para séries iniciais do Ensino fundamental”, referente ao edital nº 10/Iead/Proex. 

O processo de seleção oferta 24 bolsas para docentes e técnico-administrativos da instituição, das quais 4 são vagas de ações afirmativas; e 14 bolsas para estudantes regularmente matriculados, sendo 2 para ações afirmativas e 4 para internacionais. Os bolsistas desenvolverão pesquisas e projetos de extensão sobre História e Cultura Afro-Brasileira, relações étnico-raciais e temáticas afins no âmbito do projeto interinstitucional.

As bolsas terão duração de sete meses e os valores são R$2.000,00 mensais para bolsista-pesquisador e R$ 612,24 para estudantes. O resultado final da seleção será divulgado em 8 de dezembro, por meio da página da Proex/Unilab e da página do Instituto de Ensino a Distância (Iead).

As vagas para pesquisadores se dividem em oito pesquisadores em projeto de extensão interinstitucional; seis pesquisadores especialistas em produção de conteúdo audiovisual; seis pesquisadores em produção de conteúdo EaD e quatro pesquisadores/revisores gramaticais.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO