Unilab oferta duas vagas para professor substituto

As inscrições ocorrem de 4 a 12 de janeiro de 2022, de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à Covid-19

Data de publicação  14/12/2021, 16:17

Os editais nº 56/2021 e nº 58/2021 tornam públicas seleções para professores substitutos na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

O primeiro edital, nº 56/2021, lançado pelo curso de licenciatura em Matemática, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab), oferta uma vaga para professor substituto, com licenciatura ou bacharelado em Matemática e mestrado em Matemática. A jornada é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016, na sua tabela II, no seu anexo IV.

isolamento social como medida preventiva no combate à Covid-19. Assim, o candidato deve enviar sua inscrição ao e-mail processoseletivoicen@unilab.edu.br. Em “assunto”, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICEN – Edital nº 56/2021”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos descritos no edital.

Já o edital nº 58/2021, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab), inscreve, de 15 a 24 de dezembro de 2021, para uma vaga para professor substituto. O candidato deve ter graduação em Enfermagem e mestrado na área da Saúde. A remuneração é de R$ 4.304,92, com jornada de 40 horas semanais.

O candidato deverá inscrever-se de forma remota, enviando sua inscrição para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICS – Edital nº 58/2021”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição, junto com os anexos pedidos no certame.

A contratação é proibida para candidato que já tenha firmado contrato nos termos da Lei nº 8.745 de 09/12/93, antes de decorridos 24 meses do encerramento do seu contrato anterior. Não será permitida a contratação de candidato aluno de Pós-Graduação Stricto Sensu no regime de 40 horas semanais de trabalho.