Proex e Propae realizam o “Auto de Natal”, no dia 22 de dezembro, às 16h

Data de publicação  16/12/2021, 15:40

A Pró-Reitoria Extensão, Arte e Cultura (Proex) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) convidam a comunidade acadêmica da Unilab para celebrar o “Auto do Natal”,  evento que acontece no Campus da Liberdade (Ceará) no dia 22 de dezembro, às 16hs. A iniciativa marca um momento festivo e de encontro com a solidariedade e a esperança, celebrando o final da Campanha Natal Sem Fome.

No Auto do Natal, será entregue o que for arrecadado na Campanha para os/as estudantes e, ainda, acontece a apresentação de eventos culturais da Unilab dos dois campi, no Ceará e na Bahia. No Ceará, haverá a exposição “Mosaicos de Papel: Luzes de Natal”, do servidor técnico-administrativo da Unilab e artista visual Nixon Araújo. Também acontecem as apresentações teatral – com a peça ‘”A Menina dos Brincos de Ouro” – e musical,  com Tauri MC e participação de HVS e LB Beats, além do Grupo Kolping Cantagalo. Haverá também a apresentação do filme “Carolina Maria de Jesus: Facetas de um Brasil desigual”, com as mediações de Ana Eugenia e Geyse Anne.

Já no Campus dos Malês (Bahia), acontece a Intervenção Cultural “Natal sem Fome é Natal sem racismo!”, organizado pelo Projeto Latitudes Africanas, com mediação do professor Bas´Ilele Malomalo e participação dos artistas Aminata Câmara; Cátia Regina (Poeta da Ancestralidade); Euzenda; Cristiano; e  Macaulay Pereira.

CONTEÚDO RELACIONADO