Seleção Pública para Professor Substituto do Instituto de Humanidades

As inscrições para a seleção de Professor Substituto acontecem no período de 03 a 18 de janeiro de 2022

Data de publicação  29/12/2021, 14:58

O Reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Uniab), no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham abertas, na secretaria do Instituto de Humanidades (IH), no período de 03 a 18 de janeiro de 2022, as inscrições para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior, no setor de estudo História da África. O candidato deve ter Diploma de Graduação e mestrado nas áreas de História, Ciências Humanas, Ciências Sociais ou afins.

O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à Covid-19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail historia.ce@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IH – Edital nº 59/2021”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Em anexo, no formato PDF, devem constar os seguintes documentos:

a) Requerimento dirigido ao (à) Diretor(a) do Instituto, especificando o Setor de Estudo: História da África, disponível no link: http://unilab.edu.br/wpcontent/uploads/2020/1 1/REQUERIMENTO-DE-INSCRI%C3%87%C3%83O-docente-atualizado2.docx

b) cópia da titulação exigida no edital;

c) curriculum vitae, conforme plataforma lattes, acompanhado de documentação comprobatória, conforme Barema do ANEXO III deste edital;

d) cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação;

e) comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 107,00 (cento e sete reais), através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, Portal SIAFI, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 158565 e Gestão: 26442; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 158565 26442) ou Comprovante de isenção de taxa de inscrição.

O candidato portador de deficiência deverá, no ato da inscrição, informar a deficiência e se necessita de condições especiais para a realização das provas.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92 (quatro mil trezentos e quatro reais e noventa e dois centavos), conforme consta na Lei 13.325/2016, na sua tabela II, no seu anexo IV.

Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

EDITAL Nº 59, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2021