Aberta licitação para reprografia (xerox) nos campi de Palmares e Auroras, em Redenção e Acarape/CE; sessão pública acontece dia 19/01, às 9h30

Data de publicação  07/01/2022, 14:45

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileiras (Unilab) lançou, no dia 07 de janeiro, edital de licitação na modalidade Pregão Eletrônico (PE nº 12/2021), do tipo menor preço, para concessão de uso de um espaço para o funcionamento de reprografia nos campi Palmares e Auroras, em Redenção/CE e Acarape/CE. A sessão pública ocorrerá dia 19/01às 9h30 (horário de Brasília), pelo portal de compras do governo federal:  www.gov.br/compras.

> Acesse aqui o edital de Pregão Eletrônico 12/2021

Podem participar todas as empresas ou pessoas físicas que atendam às condições de habilitação previstas no edital, que estiverem devidamente cadastradas no Sistema Integrado de Cadastro de Fornecedores (SICAF), desde que apresentem a documentação relativa à habilitação; entidades empresariais cujo ramo de atividade seja relacionado com o objeto desta licitação; entre outras exigências dispostas no edital. O cadastro do SICAF é 100% Digital (https://sicaf.online/sicaf-100-digital/).

Fica impedido de participar do processo licitatório qualquer interessado que obtenha parentesco, por consanguinidade ou afinidade, em linha reta até o terceiro grau, conforme itens 3.4 e seguintes do edital, sob pena de nulidade do certame ou de rescisão contratual, no ato do conhecimento do fato, sem prejuízo dos efeitos da lei consoante a improbidade administrativa.

>Todas as informações detalhadas sobre a licitação encontra-se no Edital de Pregão Eletrônico 12/2021

CONTEÚDO RELACIONADO