Comissão eleitoral publica editais para eleição de representantes taes e docentes no Conselho Gestor do campus dos Malês

Data de publicação  13/01/2022, 15:23

A Comissão do Processo Eleitoral  publica nesta quinta-feira (13/01) dois editais para eleição de representantes – taes e docentes – do Conselho Gestor do campus dos Malês, biênio 2022/2023. (Clique aqui para acessar os editais).

Um dos editais é para a eleição de representantes de técnico-administrativos em educação. A inscrição de candidatura de cada chapa será composta por um/a titular e um/a suplente. Podem se inscrever como candidatos/as servidores Técnico- Administrativos em Educação pertencentes ao quadro efetivo da Unilab – campus dos Malês. Os/as candidatos/as poderão inscrever-se enviando a ficha de inscrição para o correio eletrônico comissaoeleitoral.ihl@unilab.edu.br , de 13 de janeiro de 2022 até 23h59min do dia 24 de janeiro de 2022.

Outro edital refere-se à eleição de três coordenadores/as de curso de graduação e pós-gradação, com seus/suas respectivos/as suplentes, para serem representantes do Conselho Gestor do campus. Podem inscrever-se como candidatos/as os/as servidores/as docentes efetivos/as do
quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva com portaria vigente de coordenadores de curso de graduação e de pós-graduação, na modalidade presencial e a distância.  Os/as candidatos/as poderão inscrever-se enviando a ficha de inscrição para o correio eletrônico comissaoeleitoral.ihl@unilab.edu.br , de 13 de janeiro de 2022 até 23h59min do dia 24 de janeiro de 2022.

Entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro, será o período de campanha para que as chapas apresentem as suas proposições aos votantes. A votação ocorrerá em 04 de fevereiro, durante uma reunião para eleição, mediante voto secreto on-line. Os votos serão secretos, não identificáveis e computados por meio do SIGEleições. O resultado parcial da eleição das categorias TAE e docente será divulgado no endereço eletrônico: https://unilab.edu.br/editais-ihl-males/, no dia 04 de fevereiro.

CONTEÚDO RELACIONADO